História

Pai que limpa carros na rua consegue emprego graças à ajuda das redes sociais: “Estamos felizes”

Mauro teve que levar sua filha de 6 anos, Guadalupe, para estudar na rua, pois sua casa havia se tornado perigosa. Essa família passou noite e dia sem teto até que o caso se tornou viral no Facebook.

Na esquina de uma rua de San Miguel de Tucumán (Argentina), foi possível encontrar Mauro, empenhado em lavar os carros das pessoas que pediam seu serviço , um trabalho que deveria ter feito sozinho, pelo contrário, devido à má convivência com o sogro, alcoólatra, esse homem foi obrigado a levar para o trabalho a filha de 6 anos, chamada Guadalupe, que entretanto estudava e fazia os deveres de casa no meio da rua.

Infelizmente, essas pessoas tiveram que passar dias e noites sem teto devido aos vícios de seu sogro, que agora se tornaram perigosos. O único remédio? Encontrando uma saída e uma maneira de começar do zero com sua esposa, Ruth, de 28 anos.

A situação em questão foi direto ao coração dos seguidores, depois que um usuário do Facebook , chamado Álvaro Romero, fotografou o pai com a filhinha e contou a história deles.

Facebook: Álvaro Romero

Depois de ser compartilhada mais de 4.700 vezes, a imagem caiu sob os olhos de um certo Agustín , um homem que, com pena, foi até a esquina da rua para oferecer um emprego a Mauro e ajudar sua família. “Agustín era cliente do semáforo, nos conhecemos graças ao seu nobre coração” , disse Mauro através da mídia TN .

Foi esta oportunidade que lhe abriu as portas para uma nova vida, oferecendo-lhe uma nova casa, alimentação e independência económica. “Agora podemos dar um estilo de vida melhor aos nossos filhos. Antes, porém, quando chovia, não podíamos nem comer” , admitiu este pai à mesma mídia .

Arquivo pessoal: Mauro

Em tempos difíceis é normal perder a esperança, mas ele nunca desistiu. E foi assim que esse pai de família conseguiu um emprego como ajudante de pedreiro em uma construtora , e tudo graças à solidariedade de Agustín e das pessoas que colaboraram no final feliz , divulgando sua história.

“Eu mal podia esperar para sair de casa para o meu sogro. Achei que ia passar fome ali, nos semáforos ”, confessou Mauro, pelo TN . Eles agora vivem em uma pousada muito tranquila, com espaços maiores do que sua antiga casa. Sua esposa, Ruth, também encontrou um emprego. Guadalupe frequenta a escola, de manhã e à tarde, e seu irmão de dois anos vai para a creche.

Arquivo pessoal: Mauro

Agora, a felicidade e a satisfação predominam na vida de Mauro e sua família. Depois de imensos esforços, eles têm um teto para morar e que podem chamar de “lar”. “Nós estamos felizes. Agora acordamos cedo para ir trabalhar mas com a consciência de voltarmos para casa à noite e sabendo que no final do mês temos um salário nas mãos” , disse o homem ao site em questão.

Por enquanto, eles vão colocar todos os seus esforços para melhorar sua qualidade de vida. Ele também planeja comprar uma motocicleta para poder acompanhar sua esposa e filhos. Eles podem finalmente desfrutar de sua nova vida.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Popular

Dicas Criativas para ajudar você no seu dia a dia com dicas uteis
Dicas Criativa existe para empoderar vocês por meio das informação. Acreditamos que a vida pode ser descomplicada com ótimas dicas e menos dúvidas e motivos para se preocupar..

Copyright © 2021 Dicas Criativas

To Top