Crianças

Menina de 15 anos salva menina de 11 anos de sequestro

Fingiram ser amigos do pai dele.

Este evento ocorreu na cidade de Merseyside, no Reino Unido, quando uma menina de 15 anos chamada Emma Carlile estava saindo da Weatherhead High School e de repente viu uma estudante de 11 anos sendo abordado por um homem suspeito, quando a menina estava caminho para a casa dela.

A adolescente conseguiu ouvir o homem desconfiado dizer à menina: “Sou amigo do seu pai, você não se lembra de mim? Eu estava na sua casa antes.” Mas dada a atitude desconcertante da menina, Emma percebeu que era possível que a menina estivesse em grande perigo e por isso permaneceu atenta ao que estava acontecendo. 

Por insistência do homem, a menina de 11 anos, que carregava uma mochila escolar de Harry Potter, repetiu que não sabia quem ele era e foi justamente quando a menina resolveu sacar o celular que o suspeito a parou. dizendo: “não, você não precisa ligar para ninguém, você sabe quem eu sou, sou parceiro do seu pai. Imediatamente, Emma apressou o passo para segui-los mais de perto e decidiu intervir na esperança de ajudar a menina e que nada de ruim lhe acontecesse.

Nesse ponto, Emma optou por usar o primeiro nome que lhe veio à mente e chamou-os com firmeza: “Oi Bethany! Papai estará em casa hoje à noite após o treinamento da polícia.” Imediatamente, a garota se virou para ela reagindo com alívio e gratidão e enquanto Emma continuava conversando com eles, o suspeito rapidamente se afastou, indo em direção à estação de trem de Wallasey Village. 

Mais tarde, a menina agradeceu a Emma e caminharam juntas até a avenida para que ela chegasse em casa em segurança e também mencionou que tinha que contar aos pais o ocorrido.

Por sua vez, o pai de Emma, ​​Rik Carlile, decidiu compartilhar o ocorrido por meio de sua conta no Facebook, para que outros pais possam estar cientes dos riscos e da maneira de agir que os sequestradores usam, o que põe em risco o bem-estar das crianças. A publicação recebeu vários comentários aplaudindo a ação rápida e a coragem de Emma e também foi compartilhada por centenas de pessoas para ajudar a divulgar a notícia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Popular

Dicas Criativas para ajudar você no seu dia a dia com dicas uteis
Dicas Criativa existe para empoderar vocês por meio das informação. Acreditamos que a vida pode ser descomplicada com ótimas dicas e menos dúvidas e motivos para se preocupar..

Copyright © 2021 Dicas Criativas

To Top